É por isso que admiro campanhas assim inusitadas e diferentes que geram experiência e experimentação. Essa ação irá trabalhar os 4 elementos juntos: tato, visão, olfato e audição. E olha que marketing olfativo é um esforço e tanto, já que esse tipo de experiência gera lembranças. Veja a matéria na íntegra: Marcia Pacini A Calvin Klein fará uma grande ação de Marketing no Brasil para relançar o perfume CK One a partir do dia 11 de junho. Para atrair a atenção dos consumidores, a marca colocará o ônibus CK Bus Perfumado nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro. O mote da ação é “We Are One” (Somos um só) e no ônibus serão projetadas imagens do produto além da apresentação de um DJ. O CK Bus Perfumado possui um dispositivo que irá perfumar as ruas próximas aos shoppings, universidades, boates e bares das cidades.
Dentro do ônibus serão servidos drinks alcoólicos e não-alcoólicos dependendo do horário de circulação. Além disso, promotores apresentarão o perfume e um frasco de CK One gigante onde os visitantes poderão deixar seus nomes registrados. Durante o circuito noturno, os promotores farão sorteios para os 25 consumidores escolhidos para o “CK One We Are One”. Os brindes sorteados serão pen drives da marca, amostras e miniaturas.
Os pontos-de-venda também serão tematizados com o mote da ação nas vitrines e algumas lojas contrataram até DJs para atrair consumidores. A Calvin Klein lança ainda a promoção “Discote.CK - A melhor balada de sua vida”, onde o consumidor poderá curtir uma balada com três acompanhantes. É necessário fazer a inscrição nas lojas autorizadas e escolher uma música preferida para que uma comissão julgadora da Calvin Klein escolha a balada que será feita. O vencedor terá um carro com motorista, um kit balada e um perfume CK One.
Portal do Mundo do Marketing - Junho 2009
Os pontos-de-venda também serão tematizados com o mote da ação nas vitrines e algumas lojas contrataram até DJs para atrair consumidores. A Calvin Klein lança ainda a promoção “Discote.CK - A melhor balada de sua vida”, onde o consumidor poderá curtir uma balada com três acompanhantes. É necessário fazer a inscrição nas lojas autorizadas e escolher uma música preferida para que uma comissão julgadora da Calvin Klein escolha a balada que será feita. O vencedor terá um carro com motorista, um kit balada e um perfume CK One.
Portal do Mundo do Marketing - Junho 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário