domingo, 9 de agosto de 2009

Honda faz ação inusitada nos cinemas de São Paulo



Pela pouquissíma diferença de valor entre ele e o Honda Civic, sou 1000 vezes o Honda Civic. Nada contra a GM mas este Honda City está com cara de Astra...

Da-lhe ação de marketing....


A Honda faz uma ação de Marketing nos cinemas Kinoplex Itaim, em São Paulo, para promover o novo modelo Honda City. Durante a exibição do comercial do Honda City em todas as sessões, um apresentador comentará os diferenciais do carro e, em seguida, convidará o público para um test-drive.
Neste momento, dez atores disfarçados na sessão sairão da sala partindo, supostamente, para uma concessionária Honda. A ação acontece até o final deste mês, antes dos trailers. A iniciativa é resultado de uma parceria entre a Circuito Digital – companhia de distribuição de conteúdo publicitário para cinemas – e a agência Banco de Eventos.
Fonte: Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing 07/08/2009

Nenhum comentário: